MD3 foi alto-patrocínio no evento que contou com a presença das 250 maiores empresas do distrito de Leiria

equipa MD3

A MD3 esteve presente, como alto-patrocínio, num dos eventos mais importantes de empresas e empresários da região de Leiria

No passado dia 3 de dezembro, o espaço da NERLEI recebeu um jantar-conferência promovido pelo Jornal de Leiria para assinalar a publicação de mais uma edição da revista 250 Maiores Empresas do Distrito de Leiria.

Este evento teve o alto-patrocínio da MD3, que reuniu um total de 235 pessoas, entre elas Pedro Siza Vieira, atual ministro adjunto e da economia, que discursou sobre o o espírito de iniciativa e a capacidade de inovar do tecido empresarial de Leiria: “As pessoas alimentam-se umas às outras desta capacidade de empreender, de inventar, de perceber como podem ser relevantes, de enfrentarem dificuldades”, disse em declarações ao jornal. O ministro ainda deu o exemplo de Leiria para ter um Portugal “mais rico e mais próspero”.

Vários oradores também enalteceram a importância do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) e da formação dos estudantes em cursos de engenharias (curiosamente onde também saíram muitos dos trabalhadores da MD3), como um ponto crucial no crescimento de todas as empresas do distrito de Leiria, a nível nacional e também lá fora. Leiria foi vista durante toda esta conferência como uma cidade de gente empreendedora!

A MD3, tal como a MD3 STUDIO, reviram-se neste tipo de linguagem empresarial por também termos crescido nestes últimos quatro anos e foi um dos indicadores que nos levaram a querer patrocinar este jantar-conferência 250 melhores empresas do distrito de Leiria. No fim do evento, e dada as já festividades natalícias, a MD3 ofereceu a todos os participantes uma powerbank, com a mensagem:

“A MD3 gostaria de agradecer a sua presença no Jantar-Conferência 250 maiores empresas do distrito de Leiria.
A sua presença significou muito para nós, já que assim conseguimos transformar esta celebração num momento muito especial para todos os que representam economicamente o nosso tão consagrado distrito.
Esperemos que esta conferência e também 2018 tenham sido produtivos. E como a nossa lembrança fez questão de induzir: vá com as baterias carregadas para 2019, recheadas de mais e melhores conquistas a nível pessoal e profissional.”

Para a posterioridade ficam algumas fotografias do evento e também a nossa representação no Jornal de Leiria.

Sexta-feira Agosto 9, 2019

Portugal é a grande oportunidade de outsourcing pós-Brexit

Outsourcing pós-Brexit
Ler mais
Quarta-feira Julho 3, 2019

A MD3 esteve presente no Social Media Hackathon

Ler mais
Quinta-feira Junho 27, 2019

Gestão de redes sociais – qual a melhor plataforma?

Gestão de Redes Sociais
Ler mais