// Março 8, 2018

Novo membro na equipa de Software Development



O tempo passa mas não nos esquecemos de dar as boas-vindas a quem chegou recentemente e já faz parte da nossa família, nomeadamente como Software Development. O Pedro Domingues está connosco há cerca de dois meses, quando aceitou juntar-se à equipa de desenvolvimento de software da MD3.

Com isto, a nossa empresa ganha cada vez mais credibilidade e sustento na área da programação, estando ainda mais preparada para resolver e solucionar possíveis problemas a nível de Software. As empresas vêem-se muitas vezes órfãs deste tipo de trabalho mais específico e, digamos, complicado. O Pedro é o novo elemento a juntar-se à equipa multi-disciplinar da MD3, dando o seu contributo para criar e desenvolver a sua aplicação. Além desta virtude, o Pedro é uma pessoa com muitas ideias e sempre pronto a colocar em prática os seus skills (lo-fi).

O Pedro formou-se bem perto da nossa sede, na Escola Superior de Gestão e Tecnologia (ESTG), onde frequentou o curso de Engenharia Informática. Terminada esta fase académica, foi à procura de uma oportunidade no mundo do trabalho.

Se a sua empresa já tem os meios necessários mas está sempre com problemas ou falta de melhorias, tem aqui mais uma razão para trabalhar connosco. A MD3 vai tratar da sua aplicação ou outro meio digital que possuir. Vamos descobrir, definir e desenvolver o seu software, com todo o detalhe e atenção que nos define. É uma garantia nossa…

Obrigado Pedro. Bem-vindo!

Partilhar Notícia