// Abril 18, 2018

Estágio de verão é nova possibilidade na MD3



As candidaturas aos estágios de verão PEJENE abriram para os estudantes hoje, dia 18 de abril

A MD3 candidatou-se, a candidatura foi finalmente aprovada e agora esperamos pelas vossas candidaturas para concorrer a um estágio de verão, caríssimos estudantes do Ensino Superior.

O PEJENE – Programa de Estágios Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas, promovido pela Fundação da Juventude já vai na 26ª edição e continua a dar que falar nos verões de centenas de estudantes de universidades e politécnicos.

Sobre este projeto podemos explicar que se enquadra como um dos vetores estratégicos de atuação da Fundação da Juventude (Emprego e Empreendorismo) e contribui essencialmente para ultrapassar a barreira da falta de experiência e de currículo que atravessam jovens alunos do ensino superior. Este programa procura sobretudo oferecer uma maior e melhor preparação para o mundo do trabalho, com inúmeros casos de sucesso desde 1993. Melhores aptidões pessoais e profissionais aliados a um aumento de conhecimentos num ambiente real de trabalho são algumas das grandes vantagens de quem se quer aventurar num estágio de verão.

O programa de estágio de verão da PEJENE

Desde o dia 18 de abril que já é possível todos os alunos terem acesso à lista de empresas para as quais se podem candidatar. De forma mais filtrada, podem escolher o distrito (ex: Leiria) e a área de influência (ex: Engenharia Informática) que desejam, de modo a facilitar todo o processo.

O estágio de verão é uma real possibilidade na MD3, neste caso para o cargo de Software Developer. Queremos alguém interessado, com facilidade em deslocar-se para Leiria e que tenha bons conhecimentos em POO e em programação web (conhecimentos em Python são uma mais-valia). O estágio tem a duração de dois meses, que estão designados entre os meses de julho e agosto.

Para se candidatarem ao estágio de verão da MD3 basta seguir este link e enviarem o vosso currículo. Só temos uma vaga disponível por isso o melhor é despachares essa candidatura! Ficamos à tua espera.

Partilhar Notícia