September 1, 2017

Equipa a crescer


Até ao final do ano a Md3 pretende continuar em expansão

A equipa da Md3 está a crescer. No ínicio do ano deu as boas vindas a um novo elemento, o Frederico, para desempenhar as funções de Front-End Developer na Equipa de Design.

O trabalho está a aumentar gradualmente e a empresa tem vindo a deixar a sua marca no mercado. É desta forma, que a equipa volta a crescer com a vinda de três novos elementos. O Joaquim e a Tânia, ambos ao abrigo do estágio profissional do IEFP, para o grupo de suporte e design, respectivamente. Tornou-se também evidente a vontade de explorar clientes no mercado nacional, a necessidade de incluir um account na equipa iria auxiliar a empresa a vários níveis, especialmente na venda de serviços e crescimento da carteira da clientes, assim, em setembro inicia a função de account a Marine.

Durante o mês de Julho a Md3 teve a experiência de receber dois estagiários durante um mês, ver a equipa aumentada é aliciante e enriquecedor. Alguns projectos de grande volume exigem mais pessoas, estando uma nova vaga aberta para a função de Web Developer no grupo de development, a iniciar até ao final do ano.

A Md3 está em expansão, conta já com 11 elementos, sempre com vontade de evoluir e crescer mais. 2017 está a ser um ano de mudança a vários níveis.

Autor do artigo
Partilhar Notícia